quarta-feira, 12 de agosto de 2009


isa tkm arrasa!!













21 comentários:

  1. amamos,amamos,amamos!! isa tkm samos fãs numero
    um de isa ,quando nao passa isa ficamos piradas
    tinha que ser a vida toda a novela
    nossos sonhos e conhecer voces do crupo isa tkm,estamos pondo todos os nossos sentimentos ,amamos, pasion,sesse momento estamos olvindo a musica da issa vem balar.
    brasil ama vc isa!

    Ass- Liliam,Rafaela,Any

    ResponderExcluir
  2. isa eu te amo muito vc e o alex e a sua turma a linda e o rei e a cristarantula e as gatinhas da cris eu keria ver vcs todos isa thau isa e alex eu amo vcs todosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa isa

    ResponderExcluir
  4. oi isaaa sou sua f de mais sabia? assisto sua novela todos os dias nao perco nenhum capitulo dia de sabado e domingo fico triste pois nao passa isa a eu vi o site q a cristarantula e suas gatas amestradas miau criaram aff q horror odeio elas a cristina e muito mal odeio as maldades dela eu estou doida para q vc fique com o alex e nao com o diego


    bjos te adoro

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooo todos vcs, assisto todos os dias a sua novela , é d+++ amo vc alex,rei, cristarantula todosssssssssssssssss...
    bjosss te adolooooo

    ResponderExcluir
  6. Maria eu TE AMO MUITO MESMO,vc nem imagina com eu quero te conhecer!!! Reinaldo vc é muito gato,quando vc desistir da Maria,se apaixona por mim vai!!! AMO VCS TODOS MUITO!!! Estela

    ResponderExcluir
  7. isa eu thatiany e vanne te ama muito mesmo muito espero que vc leia esta frase te amo muito mesmo de todo o meu coracao muito

    ResponderExcluir
  8. maria(isa) eu sou sua fa numero 1 vc de + isa gosto muito de vc do alex da linda de todos da novela.te amo linda vc sempre vai mora no meu coracoa.. bjs.

    ResponderExcluir
  9. eu e as minhas primas te ama muito nadia,vanne e thatiany te amamos isa tkm.
    thaty tkm
    vanne tkm
    nadia tkm
    isa tkm te amo muito isa vc e linda de + espero que vc leia todos nos somos seus fas que deus te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  10. nosso eu queria que a isa vinhese aqui mais vc acha muinto piquena São luis . e eu tambem queria o caderno mais nao tem no Brasil...

    Thayná (:

    ResponderExcluir
  11. oiiiii isa te adoro pq nao fica logo com o alex to doida para esse dia beijosss

    ResponderExcluir
  12. kelly
    isa alex e sua turma sua novela e muito boa eu ate queria ver vc de verdade mas eu acho que vc mora muito lonje da qui isa mas eu juro juradinho que eu sou sua primeira fã eu amo muito vc se vc quiser meu e-meil e esse kelly_feliz2010@yahoo.com ou outras pessoas quiseren mas e vedade eu gosto muito muitissimo da sua banda e verdade verdadeiro que eu amo muito vc eo alex e sua banda de verdade .Na isa tk+ eu gosto da diretora ,vc ,alex, gordinha,katarina,e de vc denovo viu como eu te amo vc fica na primeira lista disso que eu te falei mas e verdade eu gostaria muito de teconhecer nas suas novelas eu fiquei ate feliz quando vc voltou com o alex quando a critina ricalde foi embora vc tambem deve ter ficado feliz isa sabem porque eu te quero te conhese porque no meu quarto tem sua banda que eu mandei meu pai e minha mae compra para quando sua novela acabar eu nunca esqueser de vc e da sua banda e verdade isa eu estou falando verdade eu quero te conhecerde verdade eu quando creser eu vou ser cantoura engual vc e o alex e vou fazer novela engual vc eu posso ser emgual vc e `´e ´,verdade eu juro juradinho que eu quero canta emgual vc e minha banda vai ser um pouquinho emgual a sua vc deicha vai ser so o nome da benda e isa e sua turma ..........................................B
    .E
    .I
    .J
    .O
    .SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    .E
    .P
    .A
    .R
    .A
    .S
    .U
    .A
    .B
    .A
    .N
    .D
    .DAAAAAAAAAAAAAAAA
    TE AMO
    .MIL BJSSSSSSSSSSSSSSS
    O
    U
    M
    A
    I
    SSSSSSSSSSSSSSS
    CHAL
    F
    I
    C
    A
    C
    O
    M
    D
    E
    U
    S...........!!!!!!CHAL BANDA DA ISA
    1000000000000000000000
    B
    E
    I
    J
    O
    S

    ResponderExcluir
  13. isa quando eu creser quero ser igual a vc e vc é linda. eu sou sua fã numero 1. eu fiz um dezenho de vc e o alex. beijos sua fã julia.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. eu atoro o seu programa mais acabo e muito legal eu sou a sua fã queria ti ver

    ResponderExcluir

obrigada por visitar isa tkm